Home

Inscrições e submissão de trabalhos foram prorrogados até 15 de setembro 

O Encontro e Diálogos com a Educação Ambiental - EDEA é um evento promovido pelos/as discentes e docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental - PPGEA, da Universidade Federal do Rio Grande - FURG. A edição de 2018 apresenta a temática "Como ser coletivo em tempos de retrocesso?" e o evento será realizado nos dias 26, 27 e 28 de novembro, nas dependências da FURG, no CIDEC-SUL. O objetivo é ser uma janela de discussão diante da atual conjuntura brasileira, além de abrir novas possibilidades dialógicas que poderão contribuir para o amadurecimento das reflexões sobre a práxis da Educação Ambiental.

​Nesta edição comemorativa do Encontro e Diálogos com a Educação Ambiental, os trabalhos a serem submetidos poderão ser em forma de Comunicação Científica ou Relato de Experiência (Trabalho Completo ou Resumo Expandido), cujas descrições serão explicitadas adiante.

Salienta-se que serão aceitos até dois (2) trabalhos por autor/a na condição de autor/a principal (que precisará fazer o envio do trabalho em local específico na plataforma Sinsc) e não há limites para a co-autoria (ou seja, poderá ser co-autor/a em um número de trabalhos que desejar). Porém, poderão ser inscritos/as o máximo de três (3) autores/as por trabalho na modalidade Artigo Completo (autor/a principal + 2 co-autores/as), e no máximo cinco (5) na modalidade Resumo Expandido (autor/a principal + 4 co-autores/as).

Acesse

https://edeafurg.wixsite.com/2018/chamadaparaenviodetrabalho